Carnaval 2013

    2013


Com Vocês nossa Rainha ...

Após centenas de emails,sobre as musas do carnaval,de muitas escolas,nossa primeira colocada é...
Nossa equipe JPV,conferiu o titulo de Rainha do Carnaval de Viamão a ela...
LILY Rainha do Jornal do Povo de Viamão

 -Lily Madrinha


Lily é Bacharel em Direito, Miss Beleza Negra RS
destaques de escolas no Rio de Janeiro e hoje participa aqui em Viamão como Destaque na Martinica...




Um pedaço de uma estrela caiu em Canoas,ao entrar em contato com a atmosfera ela ficou cor de Diamante Negro...
Então neste Periodo nasceu uma menina uma Linda menina Negra,chamou a atenção com seus olhos Azuis,sim uma linda anja com seus olhos cor do céu...

Sobre o som de Tambores desde menina ela dançou...
Sambou,cantou e Batucou...
Ao carnaval ela encanta,com sua ginga,sua dança seu Brilho...

Dança meu povo dança que é carnaval...
Dança minha gente vamos espantar qualquer mal

Olha a Lily aí Gente...




news_2501-3.jpgA escola de samba Unidos de Vila Isabel, sediada na cidade de Viamão, aposta na história dos três estádios do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense como enredo para conquistar pela primeira vez o título de Campeã do Grupo Especial de Porto Alegre no Carnaval 2013.
Fundada em 1979, a agremiação será a terceira a ingressar no sambódromo do Porto Seco no dia 8 de fevereiro provocando uma verdadeira avalanche de emoções, retratando a evolução do Clube iniciada pelo Fortim da Baixada, passando pelo estádio Olímpico Monumental, até chegar a Arena do Grêmio. Ao todo serão aproximadamente 1500 componentes na avenida, distribuídos em 22 alas, e uma bateria composta por 200 ritmistas sob a batuta do Mestre Chiquinho.

O presidente Cleber Tavares está na escola há 25 anos e exerce seu primeiro mandato. Ele salienta a emoção de contar parte da história Tricolor. “Será uma honra representar o Grêmio na avenida do Carnaval. Cantaremos a história dos estádios do Clube e vamos buscar o título que tanto queremos para nossa Escola”, frisou.
A Escola segue realizando seus ensaios sempre aos domingos a partir das 21h, na quadra que fica em Viamão, na Rua Marcelino Pacheco, nº 131, Bairro Santa Isabel. Os interessados em desfilar podem entrar em contato com o diretor Carlos Soares pelos telefones: 9189-6599 ou 8526-2670.

Entre as escolas de samba da Região Metropolitana, a Unidos de Vila Isabel registra o maior número de participações no Grupo Especial do Carnaval de Porto Alegre, tendo conquistado um vice-campeonato em 2002.

Foto: Silvio Telles/Divulgação.



NIDOS DE VILA ISABEL

No ano de 1979 o coração de corajosos abnegados batia tão forte quanto uma bateria em seu recuo de avenida. Nascia assim a Unidos de Vila Isabel, liberando um novo cronômetro da história e o Carnaval de Porto Alegre nunca mais foi o mesmo.

CARNAVAL 2013

Vila Isabel Carnaval 2013
Unidos de Vila Isabel - 2013. Ficha Técnica - Samba Enredo - Fotos.























Saiba mais em http://carnavaldeviamao.blogspot.com.br/

http://www.negritudeviamao.blogspot.com.br/



Escola do grupo especial de Porto Alegre estará no Carnaval de Rua de Taquara

O desfile está confirmado para o dia 11 pela Prefeitura. O evento, segundo o diretor de Cultura, Paulo Silva, terá início pontualmente às 21h. Ontem, ele confirmou a quarta escola participante da promoção, cujo nome ainda estava indefinido na semana passada. Será a Unidos de Vila Isabel, de Viamão, que participa do grupo especial de Porto Alegre. Está confirmada a abertura dos desfiles com os blocos de Taquara, entre eles o Sol Nascente. Segundo Paulo, a iniciativa vem de uma ideia sua de não misturar a apresentação dos blocos com as escolas, pois isso causava confusão anteriormente. Depois, se apresentarão a Unidos da Pinheiro e a Mocidade Jardim do Prado, ambas escolas taquarenses, finalizando com a Unidos de Vila Isabel. Hoje à tarde, a partir das 16h, acontece o sorteio da posição dos vendedores inscritos para comercializar lanches e bebidas no desfile de rua. O sorteio será feito na Prefeitura.
Foto: Arquivo Panorama


http://www.jornalpanorama.com.br/?p=61330


Nenhum comentário:

Postar um comentário